4 Comentários


  1. Observei cada résposta e a conclusão que tirei é que se fosse fácil assim todos seriam curados . Vejo a nossa mente onde as atitudes que tomamos nos trás benefícios como tb malefícios. E muitas ou maioria se perdem na depressão pq não tem o frei da psique. Uma vez perdido esse.freio é como um caminhão descendo a ladeira. E vejo que os que conseguem sair é o freio sendo restaurado e tb a vontade dê Deus acontecendo.
    Perdi um filho p depressão e nada adiantou e Deus permitiu que ele fosse embora. A doença o levou infelizmente. Porque na mente sóbria ninguém quer tirar a vida se não estiver enfermos na mente.

    Responder

    1. Infelizmente amigão, é uma doença devastadora e vem assustando a humanidade. Sabe-se o quanto ela é maligna quem tem o desprazer de passar por ela. Hoje tenho esse projeto de ajudar essas pessoas pq bem sei que não é fácil. Que Deus conforte seu coração e saiba que suas palavras me motivaram mais ainda no meu projeto de ajudar pessoas com depressão.

      Responder
  2. Paula

    Não tenho ajuda do meu marido, ele sempre acha que é frescura ou mentira, não tenho forças pra mais nada, não sei como sair disso.

    Responder

    1. Paula, sei como é difícil superar esse estado de tristeza, sei também que é possível superar. Comece acreditando que é possível e converse com você mesmo dizendo que duvida que essa doença seja mais forte que você, critique-a dizendo como você é infinitamente mais forte do que ela, e pra concluir determine que será curada sim, e que você não nasceu pra viver desse jeito. Faça isso todos os dias ao sentir-se depressiva. Foi exatamente assim que fiz e aos pouquinhos fui superando esse estado horrível de tristeza profunda que a depressão produz dentro de nós. Aos poucos verás que ela irá começando a se afastar de vc. Tome sempre atitudes contra ela, como: ela pede pra vc não sair mas saia, ela pede pra vc se vitimizar e culpar os outros mas nao faça isso. Fazendo assim terás dias melhores e não esqueça de valoriza-los e não desanime quando a depressão voltar. Isso é o processo lento mas gradativo. No início tive muitas recaídas, mas hoje não tenho nem resquícios da depressão. abços

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *