Depressão tem cura?


Depressão_tem_cura

Quando eu estava com Depressão, nada queria fazer além de ficar dentro de casa o dia todo e ainda deitado em um sofá. Ao descobrir que aquele sentimento de fundo do poço era um sintoma de uma depressão, eu imediatamente iniciei uma luta diária contra ela, e isso numa época sem internet, que nem mesmo eu sabia se tinha cura ou não.

Hoje a medicina tradicional introduz medicamentos cada vez mais eficazes contra essa doença que muitos acreditam não ter cura. A droga Cetamina recentemente lançada, consegue reverter os sintomas da depressão em poucas horas, mas infelizmente tem muitos efeitos colaterais muito graves.

Eu curei a depressão me aproximando mais de Deus, e assim eu conseguia ter momentos de alegrias em meio a uma avalanche de pensamentos negativos que só me induziam a ficar muito triste e sem esperança. Esses momentos eram muito limitados, mas eram uma prova que eu iria conseguir a cura. E assim fui aumentando cada dia esses poucos minutos de alegria com ajuda da fé e atitude de vencer.

No buraco negro da depressão que eu estava, tudo era sem esperança, e até mesmo as lembranças dos momentos de alegrias que sentia ao me aproximar de Deus, a doença me me fazia pensar que aquelas minhas alegrias eram uma utopia. Incrivelmente usando a técnica DCD (Augusto Cury) eu confrontava esses pensamentos e me convencia que no outro dia eu estaria melhor  e  pra minha felicidade isso acontecia. Engraçado é que eu nem sabia que estava praticando essa técnica que fui conseguindo minha cura. Parecia as vezes ser impossível a cura, mas minha capacidade instintiva de Duvidar, Criticar e Determinar que a depressão não iria me vencer, foi o que trouxe essa grande vitória para mim.

Hoje agradeço à Deus por esta cura, e como forma de gratidão resolvi travar essa batalha contra a depressão até o último dia da minha vida. Quero ajudar ao máximo de pessoas a chegarem onde eu cheguei. É possível sim curar-se da depressão, aliás à Deus tudo é possível.

Acredite!

Você pode, você consegue vencer  essa doença. Nosso cérebro tem uma capacidade de auto cura inacreditável! A humanidade hoje sofre por não recorrer a Deus, mas, é sabido que Jesus esteve aqui e deixou um rastro de luz para resolver todos os problemas da humanidade. Agora precisamos acreditar no Cristo que morreu na cruz por nós e nos ensinou várias formas de segui-lO e enfrentar as dores da alma.

Deus nos ama imensamente e Ele te assegura através das palavras de Jesus, que depressão tem cura.

email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *